terça-feira, agosto 30, 2005

OS HOMENS TRABALHAM, AS MULHERES...ATRAPALHAM!

"...os homens pegaram em ramos e foram apagar os focos de incêndio enquanto as mulheres ficaram por aqui a gritar!!...não havia mais nada a fazer!"
Mulher de meia idade, Jornal da Noite - SIC, 22.08.2005

Caros leitores, depois de uma prolongada ausência motivada por afazeres da mais variada índole, regresso com um alerta sobre um assunto actual e já abordado neste Blog: INCENDIÁRIAS!

Não tendo bem a certeza, tudo leva a crer que a calamidade terá começado décadas atrás com Janis Joplin e o eterno "Oh Lord, won't you by me a Mercedes Benz". Tal como outras feias que nunca tiveram a sorte de ter um homem que lhes pagasse uma cozinha, a rainha dos abutres apelava a Deus que lhe oferecesse um carrito. Justificadamente sem resposta, juntou a voz a outras feias e formaram aquilo que se poderia chamar Grupo de Mulheres de Esquerda* Que Ninguém Pega E Se Viram Obrigadas A Ser Histéricas Para Que Alguém Lhes Desse Atenção: GMEQNPESVOASHPQALDA ou simplesmente, FEMINISTAS.

A coisa não seria preocupante (durante anos até nos passou ao lado) não fosse o facto de a mulheres terem um ponto fraco comum: MODAS!
E quando se tornou moda as mulheres lutarem pelos seus direitos isso afectou as bonitas e, consequentemente, todo e qualquer homem com 2 dedos de testa. Como a carne nesses caso é fraquinha fraquinha deixamos andar, correndo o risco de sair, literalmente, queimados da situação. A pantomina chegou a tal ponto que mesmo num país periférico como o nosso, numa qualquer aldeia no seu interior, uma simples mulher de meia-idade numa situação onde a própria casa está em risco, manda o marido e outros homens da família apagar o fogo e em vez de lhes prestar a devida assistência fode-lhes o juízo com berros estridentes.

Faltará muito para a igualdade de direitos ser exigida pelos homens?

*Esquerda = Ateístas (chegaram à conclusão que nem Deus as ouve...) + Feias

6 Comentários:

Blogger Sergy disse...

Olha q há gajas bem giras no Bloco!

02 setembro, 2005 07:49  
Blogger Nihilus disse...

ou não...

02 setembro, 2005 12:13  
Anonymous T disse...

aquelas meias até aos joelhos...
ui ui.
por acaso ha gajas bem boas!!
e gostam de foder em estado bem fumado.

02 setembro, 2005 19:18  
Anonymous Perfect Woman disse...

Aí Aí Aí... nã gostei nada deste "titalu" lolol jinhos

03 setembro, 2005 12:30  
Anonymous Big Brother disse...

Você é um porco fascista, machista e chauvinista. Devia ser empalado pela sua mulher...

10 setembro, 2005 00:18  
Anonymous KeepTrying disse...

O último comentário soou-me a homossexualidade reprimida, sendo posteriormente canalizada em ressabio com a opinião dos outros.
E "empalado"? O que é isso? Dialecto veadense? Querias é que te empaulassem.

20 setembro, 2005 13:19  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home