sábado, dezembro 24, 2005

Corpo espectacular, cabeça de enfeitar...

Um certo fulano entregou um "artigo" - escrito nesse manancial que conta histórias bem bonitas do nosso Portugal dos Macacos, jornal 24 Horas - a sicrano que, por sua vez, entregou a beltrano, que ao dar uma vista de olhos no dito, achou por bem endereçar ao sempre / supra vigilante CáMuolas, repórter afiançado do Ax´istomuitoestranho. Moi mème, nuns escassos 5 segundos, verifiquei que o artigo não poderia passar pelas minhas mãos incólume. Claro que de imaculada, a protagonista não tem nada, mas adiante...

Primeiro, a contextualização: Vou falar-vos de Carla Matadinho. Aos 16 anos enceta a caminhada para a fama, como co-autora e assaz participante de um vídeo-amador, no qual se podia constatar a sua flexibilidade, poder de encaixe e a sua manifesta sofreguidão, sendo até conhecida pelos seus amigos mais chegados como a Carlota Lambona (esta última informação foi apurada pelas já célebres fontes do Ax´istomuitoestranho). Aos 19 anos torna-se Miss Playboy TV Portuguesa e, na actualidade, é "actriz" (MUAHAHAHAH!!!) nos Malucos do Riso versão The love boat - Maré Alta. Num passado recente, desempenhou um pequeno papel no filme "Sorte Nula". Queria ser professora ou cabeleireira, porém o sonho das passereles (não a da Cibeles, mas sim da Arrifana de Baixo) falou mais alto.

Comecemos pelos gostos da petiza:

- Grupo preferido: Scooter e Ramstein. Nem vale a pena comentar; apenas vos deixo as foto dos ditos. Retirem delas, as devidas ilações, ou não.

- O que mais gosta no seu corpo: barriga. Se simpatizas tanto com a tua barriga, por que razão foste pôr silicone nos seios, bloqueando a tua visão directa da barriga?

- O que menos gosta no seu corpo: os dentes. Diz ela que, como tem «os dentes caninos encavalitados, fui obrigada a pôr aparelho». E acrescenta que, para já, a habituação está a custar-lhe: «É sempre desconfortável, porque é algo estranho na boca. Mas é uma questão de hábito». Hábito?!?! Ter algo estranho na boca?! Mas, mas, mas, pelo que eu sei, aos 16 anos já aparentavas um "à vontade" invulgar para a tua idade nessa área específica...

Passemos agora às Pérolas proferidas pela dita:

1. «Não gostei da experiência, porque não me identifiquei com aquele mundo».
Cachopa, do que é que esperavas quando entraste no mundo da Playboy? Nã! Não me digas que te pediram para posares nua? É inconcebível! A exploração da mulher como objecto sexual... Quem esperaria isso de uma revista e / ou TV da Playboy? Tinhas 19 anos... Ninguém, aos 19 anos, sabe o que é, nem para que fim foi criada a marca do Sôr Hugh Hefner. Estás então desculpada...

2. Não se identificou com aquele universo de sexo, mas diz que fez «uma operação aos seios porque achei que precisava de aumentar um bocadinho o peito» Um bocadinho? Apraz-me registar a precisão da tua noção sobre o tamanho das coisas.

3. «Assusta-me envelhecer. É estranho depender de outras pessoas e sentir que somos um problema». Ora bem, não sei se sabes, mas nem todos os idosos são velhos decrépitos paralíticos, dependentes de outrem e utilizadores de fraldas... Envelhecer é diferente de ser velho, tá? Outra coisa: ainda tens 22 anos, porém sinto que já tens um problema. O teu problema é acreditares que podes fazer algo mais que posar para uma revista ou participar em vídeos amadores... Quanto mais alto se quer subir, maior pode ser o tombo... Fala a voz da experiência. Quem te avisa, teu amigo é...

4. «Quero fazer várias coisas, para mostrar que não sou só um corpinho» «Não sou só um corpinho que anda aí a passear». Não, não e não! Até porque nem chegaste onde quer que tenhas chegado, pelo corpinho que tens... Na Playboy não mostraste o corpo, nas passereles também não e no filme "Sorte Nula" a tua personagem dava muito que pensar. É realmente incrível como é que alguém possa sequer pensar que sejas uma mulher-objecto... São uma cambada de mentecaptos, nos quais, obviamente, me incluo eu...

5. «Ainda há um estigma com a mulher bonita, que é sempre considerada mais atrasada»

Depois de tudo o que disseste, não há um estigma da mulher bonita ser burra, passou a ser um dogma.

22 Comentários:

Blogger Castor (moi-je...ehe, ehe) disse...

A Carla Matadinho "matará" cabritos? Eu acho é que ela nos "mata"... de fome... e a fome é negra, rôda-se!!! Um abraço e portem-se "bem", ao menos à 1/2 noite, ok? Senão o PN ou lá quem é, não vou dá nem uma "borrachinha" para vocês encherem...ehe,ehe,ehe.. Ah! Ó Cámuloas!... as prendas vão por DHL (Daqui Ha Logo)! Abraço.

24 dezembro, 2005 03:30  
Blogger Mac Adriano disse...

Hmmm... mulher descartável, como eu gosto. Amo-a (uma noite só, se puder).

24 dezembro, 2005 22:15  
Anonymous pindérico disse...

axoistomuitopindérico.
Cuida-te
Isto é 1/2
pois
20 comer

25 dezembro, 2005 09:52  
Anonymous gagu disse...

"Quanto mais alto se quer subir, maior pode ser o tombo... Fala a voz da experiência. Quem te avisa, teu amigo é..."

huuuummmmm... AXistomuitoestranho...

25 dezembro, 2005 23:52  
Blogger CáMuolas disse...

Ok, gagu. Eu admito. Aos 16 anos fui O Super Model of the World de Santo Tirso. Fui tão premiado nessa altura, que me tornei permeável. Deixei-me envolver pela ideia do sucesso fácil e imediato, não pensando no futuro. Optei por "escalar a montanha" pelo caminho mais curto e rápido e não pelo caminho mais longo e por isso mais árduo. O que é que eu quero dizer com isto?

Nada. Absolutamente nada.

P.S.: Ó pindérico, para de fumar cena... Além disso, nós, no AX´istomuitoestranho, chumbámos a Matemática logo no 7º ano.

26 dezembro, 2005 01:31  
Blogger Cruzeiro disse...

Coitada, pelos vistos ela está habituada a abrir a boca mas não é para falar, que se pode fazer?! ;-)

26 dezembro, 2005 16:47  
Blogger alfinete de peito disse...

Essa gaja anda na minha faculdade...só tem mamas, porque o cerebro deve-lhe ter saído pelo anus. Calculo o que deve fazer para passar às cadeiras, será que faz afirmações dessas nas aulas?!?!

Respondendo-te ao comentário que deixaste no Alfinete. Já estamos a gravar durante esta semana uma nova música para ser lançada no princípio de Janeiro.

Temos dito.

26 dezembro, 2005 17:40  
Anonymous Anónimo disse...

Vocês são mauzinhos! Tenham dó!!! Por acaso, acham que a senhora tem condições de ganhar a vida doutra forma?
Imaginem só a dita a lavar escadas. O tuga entra no lanço, depara-se com a senhora...., e lá vai! Acham que há condições?
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

26 dezembro, 2005 19:51  
Blogger SePo disse...

onde é que já se viu uma gaja boa e inteligente? quando encontrarem uma avisem. abraço

27 dezembro, 2005 12:39  
Blogger David disse...

Tenho de arranjar o video dela...
ela tava a pensar que ia ficar famosa como a Paris Hilton?! lool

27 dezembro, 2005 19:20  
Blogger Castor (moi-je...ehe, ehe) disse...

Sá agora reparei, após uma 2ª leitura bem mais atenta, que a dita Carla tem o aparelho nos dentes... Rôda-se, eu pensava que não se podia engravidar pela boca... ehe,ehe,ehe... Natal bom pelas partes BAxist...? Lá no Dique foi fixe, tá de ver, muito tintol e gregórios foram às carradas... Ah! aquela daquele do 20 comer, faz-me lembrar a outra do velhinho que disse prá garina de 18 anos: Oi, você 60 aqui ó meu cólon?... ehe,ehe,ehe...

27 dezembro, 2005 23:10  
Blogger Cruzeiro disse...

Um ano de 2006 com muitos posts! :)

30 dezembro, 2005 16:08  
Blogger Nelson disse...

"onde é que já se viu uma gaja boa e inteligente? quando encontrarem uma avisem. abraço"

Angelina Jolie? Julia Roberts?

31 dezembro, 2005 16:52  
Anonymous Cláudia disse...

Um relato mais completo é impossível. Pena que pessoas tão conhecidas como ela, independentemente da imagem que patrocinam, sejam tão retrogadas... Beijos!

02 janeiro, 2006 19:18  
Blogger SePo disse...

carla matadinho só gosta de rammstein porque, ao contrário do que acontece com as músicas dos outros artistas que ela gosta, ela não é a única que não as compreende

02 janeiro, 2006 22:39  
Anonymous Insolente disse...

MENTIRA... não é burra não senhor, ela no outro dia quase disse a palavra oftalmologista mas depois não disse... mas ía dizendo juro... optimo 2006 para ti e para o axistomuitoestranho... grande bem haja

03 janeiro, 2006 00:18  
Anonymous soeumesma disse...

Que comentários mais mauzinhos. Pobre Carla Matadinho... Ainda estamos na época de ser solidários com os mais desfavorecidos minha gente. Que culpa tem a moça, pergunto eu, se quando Deus distribuiu a inteligência ela estava trancada na casa-de-banho, hein? Quando muito a culpa é dos paizinhos que tinham a fechadura avariada e dai vêm todos os problemas da rapariga. Como não lhe foi dada inteligência não devia saber ler muito bem e como estava fechada na casa-de-banho a única revista à mão que ela pudesse ver e compreender seria a Playboy que o pai escondia atrás do autoclismo... vai dai sai de lá ela a achar que aquelas raparigas que adoram ler, andar a cavalo, passear na praia e estar com os amigos eram todas muito fixes. Dai ao namorado a convencer que ela tinha potencial de estrela foi um passo para ela começar a participar em filmes. Filmes estes que lhe deram a possibilidade de alcançar o sonho que ela adquiriu naquele famoso dia da casa-de-banho: aparecer na playboy para todos saberem que ela gostava de passear na praia, andar a cavalo, de ouvir Ramstein, etc, etc. Tudo tem uma explicação.

04 janeiro, 2006 15:40  
Anonymous devilspit disse...

Bonita?!?!?! Vocês chamam a essa mulher bonita?!?!?! Não me lixem! A gaija até tem um belo corpinho, exceptuando as mamas de plástico, mas as feições são do mais ordinário que há! E não, não é inbéja, que eu até virava lésbica por certas mulheres. quanto ao resto, ou seja, a ausência de inteligência, estavam à espera de quê? Um Q.I. de 150, não??Ele há gente muito crente! (de qq modo existem mulheres bonitas e inteligentes...ó pra mim!! :P)

05 janeiro, 2006 16:21  
Blogger Castor (moi-je...ehe, ehe) disse...

Ná!... Cá para mim, vocês 4 ainda andam a destilar os alcoóis... Ná... axistomuitoestranho, palavra.... ehe,ehe,ehe...

06 janeiro, 2006 17:04  
Blogger Os 3 porquinhos disse...

K a rapariga está diferente das fotos que entraram de rompante por todas as casas deste país e que fizeram as delicias de muitos adolescentes com as hormonas em franja não há k duvidar, mas também me parece um pouco daquelas bonecas que se enchem ao sopro...kuanto à parte dela curtir ouvir scooter...bom...eu gosto, sim sei k não parece bem aos olhos da sociedade mas...

06 janeiro, 2006 21:15  
Blogger Koala disse...

Depois de ter lido o post, e de ter saltitado entre os demais comentarios, tenho apenas uma palavra para qualificá-lo: divinal!

29 janeiro, 2006 03:44  
Blogger anonymous_sweetkiss disse...

hahahahahaha... ta demais o teu blog!

01 março, 2006 14:34  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home