segunda-feira, janeiro 16, 2006

Coluna do social, pró-social e anti-social I

Esta é uma rubrica novinha, a estrear... (Cruz, tá caladinho! Sugadinho, tá? Não é o que estás a pensar...) Adiante.

O Ax´istomuitoestranho soube de fonte segura que a nossa pin-up nº 2 (a 1ª é, obviamente a Alexandra Fernandes...), Gisele Bündchen não quer mostrar mais o bumbum, o rabiosque, o nadegueiro, os glúteos, as bochechinhas.

Apesar de se pavonear em várias passereles, incluindo o desfile Victoria Secret, Gisele deixou bem claro, no contrato que assinou, que não pretende mostrar o rabo. A modelo brasileira revelou mesmo ao jornal britânico "The sun" que não quer o bumbum à mostra e que pensa que ele só deve ser mostrado a pessoas especiais e em ocasiões especiais. O nosso repórter, Anonymous Pelayous, esteve lá no momento da assinatura do acordo e captou a sua confissão: «Né? Eu assino o contrato e não me importo de aparecer semi-nua (nem nós, nem ninguém...), mas não mostro a bunda, tá?» Parece não bater a bota com a perdigota, mas tudo bem. Isto alembra-me uma outra que tal que dizia ao telefone «Eu faço tudo, só não cozinho...»

Tempo agora de fazer um breve parêntesis, já que vos falei em Victoria:

David Beckham ofereceu recentemente um BMW, no valor de 80 mil euros, à sua mulher, Victoria Beckham. A ex-Spice Girl como boa samaritana que é, retribuiu a lembrançazinha oferecendo ao seu beloved husband um belo de um Rolls-Royce Phantom. Vive-se mal em Madrid... Esperavam então vocês que o conhecido jogador, na onda do espírito natalício, abrisse outra vez os cordões à bolsa. Pois não, meus amigos... pelos vistos não vai ter que gastar muito dinheiro, já que Victoria revelou que acha que está a ficar "pó gorduchinha" (o que para ela será passar a barreira dos 40 Kg) e para ajudar a combater a sua já enorme e notória acumulação de massa adiposa, quer uma bicicleta no sapatinho. O que Deus lhes deu a mais na carteira, tirou-lhes na cabeça... Inesperadamente, Beckham inovou, dando a Victoria uma fonte de chocolate. Repito, uma fonte que em vez de deitar água, jorra chocolate. É um cavalheiro, hein? «Estou a dar-te chocolate como que a dizer-te que não estás gorduchinha e que, pelo contrário, até precisas de anafar um jeitinho, tá?»

Tempo agora de voltar novamente à SôDóna Gisele:

Olhos nos olhos constato que, agora que já és famosa, passaste a achar «Ah e tal, não há nada para ninguém... Sou muito importante. Não quero mais ser mulher objecto.»

Ó minha menina, estás muito enganada... ÉS NA MESMA MULHER OBJECTO, TÁ? QUER QUEIRAS, QUER NÃO! MOSTRES OU NÃO O RABIOSQUE! É O TEU TRABALHO E ACABOU! FOI ASSIM QUE TE SAFASTE, TÁ? É realmente de uma hipocrisia extrema...

Relativamente ao seu ex-boyfriend, Leonardo Di Caprio, parece que está um solto de primeira água. Há algum tempo foi visto com Kirsten Dunst, num evento em Los Angeles, tendo uma testemunha revelado à revista do jornal "Daily Star" que, quem estava por perto podia sentir a paixão no ar. Isto realmente em Inglaterra ganha-se dinheiro a dizer cada baboseira... e, pior, os "jornalistas" publicam... e, e, e, e, eu falo disto no blog... Pois...

Mais recentemente o jornal "Daily Mirror" revelou que DiCaprio foi visto com a ex-namorada de Jude Law, Sienna Miler. Os dois foram vistos a conversar bem juntinhos num bar de Nova Iorque. Pois, já percebo. É que, se bem me lembro, li algures que a Sienna Miler gostava de levar tau-tau do Jude Law. Sendo assim, tenho que deduzir que o facto, a centelha que conduziu DiCaprio a acabar com a Gisele, foi o de esta ter tantos problemas com o seu tutu...

6 Comentários:

Blogger David disse...

O que tu querias era a Gisele, a victoria, a sienna e a kirsten dentro da fonte de chocolate e tu lá para provar o chocolate, não era?
isso querias tu...

16 janeiro, 2006 23:35  
Blogger Mac Adriano disse...

Brilhante conclusão. Na verdade, o que elas querem todas é levar. E nós dar-lhes o que elas querem, assim o quisessem elas de nós.

17 janeiro, 2006 01:32  
Anonymous Insolente disse...

epá sim... todo e qualquer texto que inclua a gisele bundchen tem o meu aval e apoio masculino... é assim mesmo faz parta da condição máscula apreciar borjeços intelectuais com corpos deliciosos... ora entao um grande bem haja

18 janeiro, 2006 17:28  
Blogger alfinete de peito disse...

Borrá...a gisele nã mostra mais a bunda...isso é só para ver se sai em mais revistas para subir o guito que recebe por cada passagem, ser um bumbum mais exclusivo. Quanto aos beckham..no comments.
Abraço.
TEmos dito.

19 janeiro, 2006 00:27  
Anonymous Milocas disse...

... continuo a achar tudo isto muito xtranho... hum...

19 janeiro, 2006 17:40  
Anonymous Anónimo disse...

O que é chato é que vamos ter que ver e rever as gravações do bum-bum da dita.
Ou será que de repente a rapariga passou a pensar com o bum-bum?
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

19 janeiro, 2006 19:35  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home