terça-feira, fevereiro 21, 2006

Ex-Big Bródas e "Tales" of Estados Onidos...

Mário D´Alcança-me a Elnet ó Psst ó Faz Favor, ex-concorrente do 1º Big Bróda foi preso. Pois é meus camaradas, este "jovem", aparentemente dócil e de facies alcoólica é suspeito de ser o cabecilha de um gang de assaltos à mão armada. Este sub-produto de uma TV - que nos ministra(ou) doses maciças de telenovelas adaptadas de originais sul-americanos, estórias/escórias de amor-ódio-paixão-com tiques Gouchigayanus, humor básico e pseudo-celebridades escarrapachadas e pespegadas num quintal ou, futuramente, num circo - está em prisão preventiva num estabelecimento prisional do Porto. Ele é suspeito de vários roubos (lojas de informática, transporte de valores e lojas de conveniência) no Porto, que terão rendido mais de 75000 euros.

Agora segue-se um espaço para perguntas assaz pertinentes:

Primeiro, porque é que não o prenderam preventivamente logo após a sua passagem pelo BigBrother? Ou mesmo antes? (por exemplo, capturar o facínora "em antes" do crime acontecer, como na película Minority Report...) Deste modo, tinha-se impedido facilmente este desfecho, hein?

Segundo ponto: o Jornal de Notícias escreve que este seria o cabecilha do grupo. Ó Mário, também é preciso ser estúpido! Tendo participado no 1º Big Brother - que infelizmente foi líder destacado de audiências - alguma vez te passou pela cabecinha que a probabilidade de seres reconhecido durante um assalto era, a bem dizer, muito grande? Dah! É que foste logo ocupar a posição de cabecilha do gang. Não te chegava ser peitinho ou coxinha do gang, hein? Não! tinhas que ser o protagonista... E, ainda por cima, arriscas o teu pescocinho por 75 mil euros... Pois eu digo-te aqui, olhos nos olhos, que se fosse assaltante, não me arriscava desse modo. Atacava uma vez, mas em grande. Assim, haveria apenas e tão só uma oportunidade de ser apanhado... Não passas de um amador...e bem bronco, por sinal...

Já que falo em exemplos da mais pura estupidez humana, descobri este caso que sucedeu nos Estados Unidos (é um exemplo de idiotice atroz, quer da parte do homem de 60 anos, quer das leis do Estado de Oregon). Ora bem, Nicholas era exterminador de profissão em Salem. No exercício da sua profissão, ao inspeccionar a casa de uma senhora de bem, agarrou-a e tentou beijá-la várias vezes (ui, que malandreco...), até chegar um vizinho que resolveu a contenda. Pois bem, acontece que como era a terceira vez que fora acusado de assédio sexual, o tribunal condenou-o a PRISÃO PERPÉTUA! Nicholas retorquiu, dizendo que a sentença era desproporcionada, cruel e desumana - afinal ele só a teria tentado beijar e não a tocou em partes intimas ou zonas sexuais (como refere a lei de assédio sexual em Oregon) -; todavia o Tribunal reafirmou-a, alegando que «o que interessa nesta lei não é a gravidade do crime, mas a sua repetição». Palavras para quê? Estados Onidos, land of the freedom, home of the brave.

Imagine-se a situação em Portugal: metade dos funcionários públicos e patrões de empresas privadas, de meia idade, casados e com filhos, a serem acusados pelas respectivas administrativas - as que acham que têm condições para subir na carreira na vertical e não horizontamente -. Seria o caos! E fait attention, que naquele estado de Oregon já vão no quarto caso de prisão perpétua por assédio sexual. Nós, anteriormente homens viris, deixamos que os direitos internacionais das mulheres fossem ratificados e reificados e, agora, o feitiço virou-se contra o feiticeiro... A gente a modos que lhes deu a mão e elas aproveitaram e ficaram com o braço todo...

Também bronco, foi Greg, um homem de 45 anos, residente em Tulsa, Estados Onidos, que mordeu e arrancou o nariz da namorada à dentada. Apercebendo-se que a polícia chegaria em breve, tratou de "fazer desaparecer" a prova, engolindo o pedaço de nariz. Haverá quem diga à respectiva namorada, ou mesmo às dos outros: «Vou-te comer toda, de cima a baixo» - Pois Greg, que eu sei que não é de falinhas mansas, passou das palavras à acção, começando por cima, já que nunca esperaria que depois da primeira dentada, a sua garota fugisse para a rua a sangrar profusamente e que, ainda por cima, os esguichos de sangue chamassem a atenção dos transeuntes... Ele há coisas... Foi obviamente detido por agressão, resistência à detenção e destruição de provas. É caso para dizer, toma lá que já almoçaste...

9 Comentários:

Blogger The Woman +K(P) disse...

Pronto é assim, no "milhore" pano cai a nódoa e olha que estas são negras...

Já dizia o meu casto Castor que "neli" nem uma maculazita caí...

Agora falando noutros quinhentos!!!

Ouça lá o seu Camuolas "desnatado" atão agora o "sinhori" só deixa ficar a sua "belissima" marca quando é o lado masculino a postar???

ATão o que é isso???

Olha que a isso eu chamo descriminação "sexuali" hihihi

Adorei o teu comentário, e mai nada!!!!

22 fevereiro, 2006 15:23  
Blogger alfinete de peito disse...

REalmente o mário era e é uma big besta atrasado...daqui só faltava enquanto assaltava dizer "tas a ber?! tas a beer?! sou estrela de t.b."

Temos dito.

22 fevereiro, 2006 17:53  
Blogger Mac Adriano disse...

Mesmo com big brothers de atrasados mentais, nos Estados Unidos ainda é pior. Valha-nos ao menos isso.

23 fevereiro, 2006 02:34  
Anonymous Anónimo disse...

Aposto que o tal Mário, vai ser a crande estrela duma futura chachada das televisões portuguesas. O mais que lhe pode acontecer é levar uma reprimenda do juiz. Para esta gente, o indivíduo tem agora valor acrescentado. Acesso imediato ao nível de estrela.

Não vem a propósito mas está a passar na TV uma "noticia" importante. Velhos mascarados a dançar nuna boite! Porra que isto está de rastos!
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

23 fevereiro, 2006 21:19  
Blogger Castor (moi-je...ehe, ehe) disse...

Eh, lá, CáMuolas! Não é este o tal Super Mário? Pois, se calhar não é... E já sabes aquela da Margarida Marante mailo gajo que agora foi outra vez engaiolado por andar a comer carne? Rôda-se! Já não se pode gostar de carne... UGA!

27 fevereiro, 2006 00:59  
Blogger David disse...

O mário é meu vizinho... mora a 5 minutos de distância de minha casa.. agora tá a morar bem mais longe... em Custóias! hehehe

05 março, 2006 23:31  
Blogger Alien David Sousa disse...

Mas alguma vez na vida o menino do BB tem cérebro para ser o cabecilha de seja o que for? Tás a ber?

13 março, 2006 02:28  
Anonymous Anónimo disse...

Play Online Games, Play Games Free Online, Boggle Game - Free Download, Top 10 Websites for War Games,
Play Puzzle Games Free Online

09 fevereiro, 2007 18:20  
Anonymous Anónimo disse...

Hi.. good topic... respect


























01 março, 2007 07:06  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home