terça-feira, março 07, 2006

Ilações a retirar d´O Segredo de Brokeback Mountain


Se eu fosse gaja e o meu gajo dissesse que ia ver a bola com os amigos, eu começaria a pensar que ele gosta mesmo é de levar com bolas e respectivos apêndices...

Se eu fosse gaja e o meu gajo dissesse que ia a um jantar só de gajos, eu começaria a pensar que o que ele gosta mesmo é de acepipes e outros pitéus à base de feijão...

Se eu fosse gaja e o meu gajo dissesse que precisava de tempo para estar com os amigos, eu começaria a pensar qual o motivo de tanta afeição e estima...

Se eu fosse gaja e o meu gajo dissesse que ia caçar com amigos, eu começaria a pensar se ele iria mesmo caçar ou se o que ele gosta mesmo é de ser caçado...

Se eu fosse gaja e o meu gajo dissesse que ia pescar com amigos, eu começaria a pensar se ele gosta mais de canas e anzóis do que berbigão ou mexilhão...

Se eu fosse gaja e o meu gajo dissesse que o lugar da mulher é na cozinha, eu começaria a pensar se ele não gostaria era de levar no "lugar da mulher"...

Se eu fosse gaja e o meu gajo dissesse que "mulher minha não chucha com a boca que beija os meus filhos", eu achava que ele estaria a abixanar...

Se eu fosse gaja e o meu gajo usasse calça de ganga e bota texana, eu cá chamava o Fernando...

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estes gajos destroem todas as convicções que guardamos desde meninos. Um tipo a querer ser machão como aqueles cowboys dos filmes, de barba por fazer e pistola em punho,e depois vêm dizernos qu'afinal os machões eram abafadores. Ora porra!
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

08 março, 2006 00:21  
Blogger Mac Adriano disse...

É. A partir de hoje não se pode acreditar em mais ninguém...

08 março, 2006 01:52  
Anonymous Perfect Woman disse...

Já vai o tempo em que qum desconfiava não era certo..., Hoje todo o cuidado é pouco hihihi, jinhos ternos

08 março, 2006 14:09  
Anonymous milocas disse...

Por essas e por outras, é que tu certamente não és gaja!
E se fosses, não tinhas gajo, porra! :P Qu'implicância!!

09 março, 2006 04:26  
Blogger David disse...

Eles têm é que fazer coisas de homem! Como beber uma garrafa de tinto de uma vez! E atirar-se da barragem para a água fria todos nús! Isso sim é coisa de homem!

LooooL

Dia 24 de Março eles vão voltar..

09 março, 2006 23:08  
Blogger alfinete de peito disse...

Eles andem ai, aos pares e de noite!!!

TEmos dito.

10 março, 2006 17:34  
Blogger Castor (moi-je...ehe, ehe) disse...

Um gajo tem que começar a selar mas é o rabo, daqui para a frente...ehe ,ehe, ehe!!!!

11 março, 2006 20:10  
Blogger Alien David Sousa disse...

Pois é! O Brokedown mountain veio desvendar aqueles mistérios masculinos. Agora está tudo explicado

13 março, 2006 02:26  
Blogger Abstemium disse...

E eu que quando era piqueno, no carnaval, não me mascarava de gaija, nem de indio, nem de bombeiro... porque os cowboys é que eram homens a sério...

E hoje vejo isto. Eu sempre achei que alguém que anda com chapeu era bicharoco... infelizmente tinha razão

18 março, 2006 11:57  
Blogger BlueShell disse...

'tá giro!!!!
Bshell

19 março, 2006 23:37  
Blogger Cruzeiro disse...

É por estas e por outras, que eu agora vou pensar duas vezes quando os gajos se armarem em cowboys comigo...:)

22 março, 2006 16:36  
Anonymous V for Vouteaocuenumtepago disse...

Se reparar-mos bem há expressões tipicas dos filmes de cowboys que nos poderiam ter aberto os olhos antes:
-"me and you, at dawn" sim, tão a combinar a foda, mais explicito não dá
-"give me your piece" é uma frase de engate
-"this town is not big enought for the both of us" isto não passa de um arrufo de gajas, tipo "ó minha badalhoca, andas a olhar pro meu óme, é melhor ires a tua vida"
-"draw" sacar o quê? a arma, se calhar
Para não falar que para seres o maioral do sítio tens que usar um brioche ao peito com forma de estrela, tipo Castelo Branco.

31 março, 2006 18:40  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home