sábado, junho 25, 2005

Arrastão de valores

Agora que já estou mais sereno, que acalmei os ânimos depois do estonteante 4.º lugar a contar do fim de Tiago Monteiro que deixou todos os portugueses boquiabertos, que suplantou mesmo a alegria sentida aquando da entrada de Nuno Marques no Top 100 do ranking ATP, já me posso debruçar novamente sobre o que aqueles malvados polícias fizeram ao povo de bem que estava a fazer jogging em plena praia de Carcavelos. Ao que parece, já não se pode correr na praia com um grupo de jovens amigos que partilham um mesmo interesse, mesmo que seja palmar os bens de outras pessoas.

Mas o que me deixa realmente espantado é que, quando há alguém que resolve criticar o que aconteceu nessa praia, como foi o caso de Nuno Melo - líder parlamentar da bancada do CDS/PP na assembleia da república - toda a esquerda se una nas críticas ao que o deputado defendeu, ou seja, mais poderes para a polícia para actuar nestas situações para protecção de quem resolve ir à praia ou fazer outra coisa qualquer. Chamaram-lhe fascista, anti-democrata, indigno de estar naquele local.

Mas isto andará tudo burro?!?
Não haverá por aqui subversão dos valores, ou será só mesmo a estupidez a falar? Teria Ana Drago - deputada do bloco de esquerda, claro está - fumado umas brocas, psicotrópicos ou papel de embrulho?
O pior é esse tal estado não foi exclusivo dessa tarde..
No público de ontem, vem a referir que os "miúdos" apenas estavam a fugir de carga policial e que apenas um ou outro terá furtado algo. Os outros apenas andavam com o que lhes pertencia.
Ó minha cara, para não te chamar de minha estúpida, o que se viu nas fotos que existem, é que estavam somente 10-15 polícias na praia, o que levanta a seguinte dúvida:
Ou, de um momento para o outro houve o milagre da multiplicação dos pães, mas ao contrário, o que fez desaparecer muitos polícias, ou então, os nossos polícias são tão valentes que 15 chegam para bater em 400-500 jovens.. de paz!!!!

Não podia no entanto deixar de me referir à bela da ideia que um bando de Cromagnons teve em fazer uma manifestação para defender a raça branca. Claro está que não me vou alongar em comentários de tal coisa, mas é só para salientar o que um dirigente do PNR!!!! disse. Quando uma repórter, após ele ter dito que essas pessoas (pretos) teriam de ir embora do país, lhe questionou se isso não era uma declaração racista, ele retorquiu:

"Ter orgulho em ser branco é ser racista?"

Realmente não, não é ser racista. É ser só ESTÚPIDO ou então muito ESTÚPIDO!!!!!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

embora concorde contigo em muitos aspectos, noutros não. ao final da leitura, devo dizer-te que provocou-me algum riso pelo magistral sarcasmo que conseguiste impelir ao texto. parabéns pelo teu texto pq está muito bom.

um abraço

25 junho, 2005 13:31  
Anonymous Anónimo disse...

Olá FPvintecinco, o meu nome é Ruy (reparem como acaba em y como Gay), eu vim deixar apenas umas linhas para te dizer que gosto da maneira que escreves, da maneira que combinas a camisa com as meias e da forma que escolhes o relógio a combinar com o perfume. Acho-te muita, muita piada. És mesmo divertido. Pelas tuas palavras deves ter um pé muito grande...
Entendes.

Fodasse, que merda é esta. Eu pensei que este blog fosse de gajos com H grande.

26 junho, 2005 22:05  
Anonymous Anónimo disse...

Isto é uma palhaçada, como existem pessoas a defender esses bandos? E não venham com comentários de racismo e xenófobia pois a merda era a mesma se fossem brancos.
Que república das bananas...

26 junho, 2005 22:27  
Blogger FPvintecinco disse...

Meu caro froostado, uma coisa é certa, da maneira como gostas de ressabiar, o nome fica-te uma perfeição.

Sem maldade..

27 junho, 2005 23:55  

Enviar um comentário

<< Home