terça-feira, maio 24, 2005

Dia Abençoado...

A vida tem destas coisas.. há dias melhores que outros e é isso mesmo que nos dá força quando as coisas nos correm pior.. a esperança de sermos sempre mais felizes.

E hoje é realmente um dia muito feliz!!! Um dia que muitos portugueses ansiavam à longos anos. Foi o culminar duma espera.. e quando assim é sabe sempre muito melhor.

Já muita gente não se lembrava de um dia assim. À precisamente onze anos foi o 6.3 de Alvalade que deixou o país em festa, agora o 6.3 do défice que nos alegra a alma.
Que nos faz lembrar que não somos pequenos em tudo.
Que deixa os outros países a olhar boquiabertos para nós.
Que nos traz para as páginas dos jornais de toda a Europa.
Que mostra que a nossa economia não é pequena em tudo.

Basta! Basta da tacanhice da mente. Temos que saber celebrar quando o momento o exige.

Força Portugal!!

Ah! e o Benfica foi campeão. Quase que me tinha esquecido.

Quase..

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Só alguns apontamentos:

1. Nem todos os Portugueses rejubilam com esta vitória do Benfica (felizmente, digo eu).

2. O Benfica após esta vitória devia figurar naquele programa da RTP-N, "A liga dos últimos", pois foi precisamente o título que conquistou, dado o péssimo futebol praticado.

3. Os befiquistas deviam usar algo que cheirasse melhor para combater as traças. É que ontem era um cheiro a naftalina que não dava para aguentar.

4 Mais importante que o atrás referido é que o texto em causa tem um erro ortográfico escrito por duas vezes. " à longos anos" e "À precisamente onze anos". Ora este "à" está orfão de um H, que apesar de ser mudo, tem direito a ser escrito. Escreve-se "há longos anos..." e "Há precisamente onze anos...". Espero que aceite humildemente esta correcção de um Portista.

Ah, e aquilo não foi grande penalidade (no Bessa). Quase me tinha esquecido. Quase...

24 maio, 2005 15:57  

Enviar um comentário

<< Home