sábado, maio 14, 2005

O Advogado do Pov(o)inho - O martírio continua

Tenho pensado muito sobre este tema e só consigo ver isto como razão mais ou menos válida para esse senhor agir da forma que, infelizmente, todos vemos. Esta personagem, não é apenas solícita para o bem comum.. o problema é que ele não tem clientes (e eu que pensava que o povo português era burro).. como, de outra forma,o se poderia lembrar de tanta asneirada junta?
Será que vê a quinta dos horrores?
Será que ouviu o bimbo mais bimbo lá do sítio dizer "vocês são uns privilegiados.. bateram no fundo e isso é lindo". Pois é meu caro.. mas no fundo já lá tu estás!! Pelo menos na bancarrota.

José Sá Fernandes, o advogado benemérito português que já abraçou tantas causas públicas - nem o bibi abraçou tantas.. - tendo eu já enumerado algumas num anterior post, resolveu lançar-se noutra aventura. Agora a desculpa para não ficar em casa a ver tv, é o milho trangénico. Então não é que ele agora interpôs uma providência cautelar para impedir o cultivo de milho trangénico em Portugal? Eu até concordo com a ideia que está subjacente, mas será que ele não se ocupa de outra forma que não denigra ainda mais a sua imagem? Será que algum dia irá querer ganhar um caso que seja? Sei lá, que impeça que um jovem apanhado nas malhas do álcool depois de uma noite bem passada seja castigado por não haver transportes públicos à noite numa cidade como o Porto? Pelos menos era útil à sociedade. Se não à sociedade, a alguém que eu conheço seria certamente..

Que alguém nos acuda..

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home