domingo, junho 12, 2005

Declaração de Princípios

Há alturas na vida em que começamos a pensar mais como um todo e não só em nós. Que nos preocupam questões mais abrangentes tais como a paz no mundo, a fome que alguns, sem culpa nenhuma passam e quantas vezes irá o Benfica ser campeão esta década.
Todas elas extremamente importantes, mas não é sobre nenhuma destas que vou reflectir aqui hoje.

É sobre o ambiente que vou aqui deixar o meu testemunho.

E não será bem um testemunho. É mais uma declaração.

Como estamos no Verão, altura em que as concentrações de poluentes são mais sentidas devido ao calor, que por vezes torna o ar irrespirável nas grandes cidades, tomei uma decisão.

Não vou contribuir para este estado da poluição!!

Assim, até ao final de Setembro, vou utilizar apenas transportes públicos para me deslocar para o trabalho. Vai-me trazer dificuldades, é certo. Vou ter que acordar bem mais cedo, é verdade. E nem por isso vou poupar dinheiro, fica quase no mesmo.

Todos nós temos que fazer alguma coisa para melhorar este mundo.

O Benfica já foi campeão. Eu vou utilizar apenas os transportes públicos.

E vocês o que é que vão fazer?

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não posso deixar de me solidarizar com esta questão, deveras pertinente, do ambiente, e é sem demoras q anuncio: a partir de hoje vou passar a lavar os sovacos, por muito gay q isso seja!!

13 junho, 2005 10:50  
Anonymous Anónimo disse...

Vou tomar a liberdade de expor aos leitores assíduos, como eu, deste blog, o significado deste post.
Isto apesar dos rodeios que o blogger faz é muito simples.
O blogger há meia duzia de meses atrás estava com dúvidas nas suas crenças, e para as testar fez uma promessa ao seu Deus. Se acontecesse o milagre de o Benfica ser campeão ele iria sofrer a penitência de ir cheirar sovacos, para os transportes públicos, nos meses de verão, quando o aroma é particularmente intenso.
Sinceramente, acho que nem ele acreditava no Benfica campeão.
P.S.- Não me parece que tenha sido um milagre o Benfica ser campeão, foi apenas bastante mais benificiado que os outros, mas são estranhas as formas de expressão divinas.

13 junho, 2005 14:59  
Anonymous Anónimo disse...

Eu vou tornar-me esquilo à meia-noite de hoje e fazer um novo post para continuares a poder espreitar o meu blog. Não tenho mt tempo até lá...Adeus!

13 junho, 2005 20:35  

Enviar um comentário

<< Home