sexta-feira, julho 08, 2005

Lei Condicional

Como homem justo que sou, também aplaudo o que o Sócrates decide bem. Infelizmente ando com a mãos frias..

Concordo com a lei que foi aprovada que possibilita que filhos de imigrantes nascidos em Portugal adquiram nacionalidade portuguesa. Era uma situação muito injusta e que nada ajudava à integração das comunidades imigrantes em Portugal.

Concordo.

Mas uma coisa é certa. Que ninguém duvide que o Sócrates apenas fez isto para moer a cabeça ao rei da selva em que a madeira se tornou.

Falas mal dos chinocas e do monhés.. levas com a descendência toda em cima. Não duvidava nada que criasse benefícios fiscais para eles irem para lá viver..

E certamente todo o Portugal agradeceria....

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Caro FPvintecinco, custa-me a crer que alguma vez na sua vida tenha unido as suas mãos para sonoro aplauso a qualquer governante deste país. Na verdade, desde 1580 poucos foram os governantes a merecer aplauso popular. E nestes mais de 400 anos de História foram mesmo tão poucos que tenho sérias dúvidas que tenha vivido durante o mandato/reinado/vigência de qualquer um deles... Pelo menos nesta encarnação!
Por outro lado, mais vezes se uniram as suas mãos para aplaudir o seu clube de futebol (porém, não muitas mais). Mas olhe uma coisa... As minhas mãos estão mesmo em carne viva, tantas foram as glórias. Não lhe desejo o mesmo!

08 julho, 2005 13:53  

Enviar um comentário

<< Home