sábado, novembro 19, 2005

Sondagens made in Expresso

Já que andamos numa de cultos (até se fala do Expresso e do grande Vasco Pulido Valente)resolvi fazer, desculpem, efectuar uma abordagem à sondagem publicada a semana passada nesse semanário referente a esse assunto tão caro para todos os portugueses - Eleições presidenciais.

Tenho por isso que concordar com VPV quando ele diz que o Expresso se lê em pouco mais do que o lusco-fusco, ou seja, 10/15 minutos. Vamos nós andar a perder tempo com sondagens para uma eleições cujo resultado já se sabe? Não fossem as fotos das festas na Única e nem tanto tempo se perdia.. É por essas e por outras que VPV sabe o que diz. E o Expresso sabe disso!!!Doutra forma não se iria pôr a cogitar abandonos para ver se o businho soares chegaria a 30 % dos votos. Eles analisaram as presidenciais com o abandono de Louça, Jerónimo de Sousa e Alegre. Um de cada vez e todos ao mesmo tempo. Só não ponderaram o abandono de Soares. E bem! Não vão as pessoas pensar que o businho morreu e, a exemplo das últimas europeias, homenageá-lo e dar a vitória ao PS.

O que é mais fantástico ainda é que o AXistomuitoestranho, esse sim blog de referência, já tem a informação de que amanhã vão sair novas sondagens com novas e melhoradas possibilidades.

A pergunta será:

Quem ganhará as presidenciais se:

Todos desistirem menos o Soares;
O Soares fizer a maratona de Bóston;
O Soares fizer uma plástica;
O Soares entrar para os D'ZRT;
Soares comprovar que não usa placa;
O Jerónimo, o Louça e o Alegre se juntarem num só tipo transformer ou power rangers e forem a eleições contra Cavaco e Soares;
O Pac Man (mandatário para a juventude de Alegre) conseguir emitir uma opinião sem dizer bué, totil ou bacano;
Alegre declamar poemas de sua autoria junto ao Padrão dos Descobrimentos;
Alegre comprar 4268 kit Benfica;
O Jerónimo ficar sem voz no último debate televisivo;
Jerónimo colocar os dentes que lhe falta;
Louça comprovar que consegue seduzir uma miúda com aquela voz;
Cavaco for votar ao pé-coxinho;
Cavaco meter 7 fatias de bolo rei na boca ao mesmo tempo;
Miss playboy também concorrer.

Aguardam-se ansiosamente os resultados. É que nem vou dormir para ir logo de manhazinha comprar esse belo semanário.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Afinal VPV é o Vasquinho... e eu li mal, li PVP, preço de venda ao público... ao menos se tivesse lido PPV, partido para vocezes... ou VPP, vai p.. p.. óh!... óh!... (mais uma vez...) óh!... assim não dá rendimento... o VPV é zulu...e faz macumbas piores que o Grão Mestre PICUEMBOÇÊ!!!... Rôda-se p´ró bixu...

23 novembro, 2005 00:05  

Enviar um comentário

<< Home