quarta-feira, agosto 31, 2005

La Reentré

Agora que o período de férias, a silly season se está a esgotar, o AXistomuitoestranho vem desta forma referir que o período que passou, caracterizado pelo nosso enorme esforço para manter os serviços mínimos nesta época difícil em que tudo apetece, menos passar tempo à frente do computador, pertence à história. A partir de agora o esforço já não se verifica. Em sintonia com o actual governo, os serviços mínimos continuarão, mas pelo menos já não representará qualquer esforço para a direcção deste blog. Nós voltamos, mas não sei se darão conta disso. Apareceremos por aí, mas tal como com Sócrates durante os fogos isso não diminuiu a aflição das pessoas, a nossa reentré não representará um aumento de produção da nossa parte.

Quem sabe..

Pela compreensão manifestada pelos nossos caríssimos leitores, aqui fica o nosso agradecimento.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pois, pois, aqui o pessoal é todo muito compreensivo mas não gosta de mandriões, à excepção dos politicos. Pessoal, chega de boa vida ...um gajo que gosta de vir nadar até aqui, não merece um saco de peixe vazio nem ramos de árvores secas para mascar. Já chega a seca cultural e criativa dos nossos génios políticos. Toca mas é a trabalhar essas mentes pensadoras de génios anónimos!!!!

02 setembro, 2005 19:28  
Anonymous Anónimo disse...

Eu concordo com o meu Roedor Predilecto... mas há que descansar um bocadinho!!! afinal todos temos o nosso "PR" (OK EU EXPLICO... PR=período refratario) ;-) jinhos

03 setembro, 2005 12:33  

Enviar um comentário

<< Home