terça-feira, junho 19, 2007

Solidariedade

Numa entrevista ao jornal "O Público", Pinto da Costa refere que está a ser perseguido, não só ele como também o FCP e o Norte do País.

Criaram grande controvérsia estas declarações.
Vários apoios, de diferentes quadrantes e diferentes nacionalidades, surgiram imediatamente.

Um dos que saiu em sua defesa foi Bin Laden.
Como referiu ao AXistomuitoestranho, ele próprio sentiu o mesmo.
Da mesma forma que Pinto da Costa, ele também é inocente! E mesmo assim os EUA continuam a persegui-lo, não só a ele, mas também aos Taliban e a todo o povo Árabe.

Refere também que o móbil da perseguição não difere muito.
Injustamente, foi acusado de ter sido favorecido pelos líderes muçulmanos, também em troca de umas cabras, noticia a AlJazeera, com o intuito de sair vitorioso em disputas territoriais que teve contra os Afegãos e que lhe deram o poder no final do ano.
Claro está, que logo os detractores de Bin Laden, vieram alegar que o sucesso que teve no 11 de Setembro se deve a esses favores que aconteceram alguns anos antes, o que é realmente ridículo.
E pergunta Bin Laden: Será que foram os líderes muçulmanos que lhes deram as lições de pilotagem? Será que foram os líderes muçulmanos que os deixaram entrar nos aeroportos e aviões com as armas? Claro está que isto nada se deve ao que se passou uns anos antes. Os terroristas contratados é que eram muito bons, terroristas esses que tinham estado noutras organizações terroristas rivais, mas sem grande sucesso.

Por isso, diz Bin Laden, o Pinto da Costa, não se deve preocupar, passado algum tempo os maus da fita vão ser os gajos da PJ. Segundo o que diz, quem acha que os EUA têm razão e as acusações tiveram sentido? Foi tudo más interpretações das escutas que os serviços secretos efectuaram....

E viva a democracia!!!!!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Contemplem uma verdadeira estrela..

http://atumbisnaga.blogspot.com/

14 agosto, 2007 17:58  
Anonymous Anónimo disse...

Me and ozzy fucked more difficult, trying to
show to my god! FUCK YES!' prior to cumming inside my warm pussy. were still fucking

My webpage hcg injections

16 março, 2013 12:22  

Enviar um comentário

<< Home